sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Marsh realiza Fórum de Gestão Estratégica de Riscos Corporativos

Marsh realiza Fórum de Gestão Estratégica de Riscos Corporativos A Marsh promove no próximo dia 15 a 2ª edição do Fórum de Gestão Estratégica de Riscos Corporativos em São Paulo. 
 
O tema deste ano é a sustentabilidade em saúde e benefícios, discussão que tem gerado grandes debates especialmente na área de Recursos Humanos. 
 

"O desenvolvimento e a implementação de uma estratégia de sustentabilidade robusta por parte do RH das empresas requer respostas abrangentes", afirma Sheila Clezar, diretora da Marsh Gestão de Benefícios. "Isso coloca uma série de desafios aos profissionais desta área, que lidam com uma gama de fatores para poder construir políticas de remuneração que motivem, inspirem e retenham os talentos na organização, aumentando a produtividade e reduzindo o turnover", complementa.

Além dos especialistas da Marsh Gestão de Benefícios, o evento contará com a presença de Ana Cristina Limongi-França, do Núcleo de Gestão da Qualidade de Vida no Trabalho; Patric Pierre Berjeaut, da Overstress Lifestyle; os executivos de seguradoras Manoel Peres, da Bradesco Saúde e Luiz Celso Dias Lopes, da SulAmérica Saúde; Ana Maria Malik, coordenadora do GV Saúde - Centro de Estudos em Planejamento e Gestão de Saúde da EAESP-FGV; e Miguel Anjel Filgueira Monzu, do Laboratório AstraZeneca. Mariana Ferrão, apresentadora do programa matinal Bem Estar, da TV Globo, será a moderadora deste painel.

Durante o evento, que contará principalmente com executivos de Recursos Humanos de clientes da Marsh no Brasil, serão apresentados os resultados de uma pesquisa feita pela Marsh, com os participantes do evento e outros profissionais de Recursos Humanos, a respeito da regulamentação do setor de saúde no Brasil.